- Por Marisilda Silva
- Published on :
- 0
Quarta-feira, 29 de maio de 2024
Barroso dá 72 horas para Tarcísio explicar ‘retrocessos’ na compra das câmeras da PM
Presidente do STF é relator de ação da Defensoria Pública de São Paulo e da ONG Conectas que questiona nova licitação do governador para a compra de equipamentos. Pelo edital, caberá ao policial a decisão de gravar ou não ocorrências. Na RBA.
Efeito Lula: emprego formal tem o melhor mês de abril desde 2011, aponta Caged
Em 12 meses, foram gerados 1.701.950 postos formais, enquanto o desemprego caiu para 7,5% no tri até abril. “Quem duvidar que a economia brasileira vai crescer vai quebrar a cara no final do ano”, celebra Lula. No PT Nacional.
Lula remove definitivamente embaixador brasileiro de Israel
O governo brasileiro oficializou a remoção de seu embaixador de Israel Frederico Meyer, que assumirá um posto em Genebra, na Suíça. No Brasil247.
‘Retirar embaixador é o gesto mais forte do Brasil contra Israel’ diz federação palestina
Lula removeu Frederico Meyer, constrangido pelo governo Netanyahu em fevereiro, sem nomear substituto. O escritório em Tel Aviv será conduzido pelo número 2, sinalizando mudanças da pioridade do atual governo israelense para o Brasil. Na RBA.
Inscreva-se e participe da audiência pública sobre apagões em SP
Comerciantes, gestores públicos, entidades de defesa do consumidor e população em geral, prejudicada por constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica na Região Metropolitana de São Paulo, são o público-alvo da audiência pública promovida pela Secretaria Nacional do Consumidor, no dia 3/6, segunda-feira, a partir das 13h, no auditório Paulo Kobayashi, da Assembleia Legislativa de São Paulo.
Para o secretário do órgão federal ligado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, Wadih Damous, a grave crise de energia elétrica que afeta a Região Metropolitana de São Paulo desde novembro de 2023, com frequentes apagões, transtornos e prejuízos, precisa ter um fim.
Faça sua inscrição aqui e participe da audiência pública Qualidade do serviço de energia elétrica na Região Metropolitana de São Paulo, na segunda-feira, 3/6, a partir das 13h, no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, à avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo (SP).

Quarta-feira, 29 de maio de 2024