![]() Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 |
Parecer aponta irregularidades em contrato do Instituto Butantan questionado por petistas
A falta de transparência em contratos do governo do Estado de SP, por meio do Instituto Butantan, para a produção da vacina contra o covid-19, foi objeto de representação apresentada pelos deputados Paulo Fiorilo e José Américo ao Ministério Público em dezembro 2020. Procuradores do Ministério Público de Contas afirmam em parecer que Exigências legais de transparência, contratação e gestão impostas à administração pública vêm sendo burladas pelo Instituto Butantan, órgão público do governo de São Paulo, por meio de sua relação com a Fundação Butantan, que é privada. No PT Assembleia.
Presidenta da Apeoesp classifica como irresponsável o retorno às atividades presenciais nas escolas sem que os profissionais tenham sido vacinados. Na RBA.
Nações com enormes diferenças culturais entre si conseguiram bons resultados com número mínimo de vítimas, como Cuba, Nova Zelândia e Ruanda. Na RBA.
Pazuello não testa nem vacina o povo. Agora, quer empurrar testes encalhados ao Haiti
Sem acordo, Justiça proíbe Ford de demitir e suspender salários
Programa do governo resulta em mais de 5 mil “demissões voluntárias” no Banco do Brasil
De acordo com o banco, 5,5 mil funcionários aderiram aos programas de demissão voluntária. No Brasil247.
Impeachment de Bolsonaro é viável mesmo com Lira à frente da Câmara, avalia deputado
Deputado federal Paulo Teixeira (PT) analisa correlação de forças no legislativo com Arthur Lira na presidência da casa. No Brasil de Fato.
Equador: Arauz garantido no segundo turno; disputa acirrada por outra vaga
Candidato progressista e apoiado por Correa, Arauz é confirmado, mas segunda vaga está entre Pérez e Lasso. No Brasil de Fato.


Veja: parte 2 das mensagens que flagram o concluio da Lava Jato