A CPI das Quarteirizações vai ouvir, nesta quinta-feira, 23/7, às 10 horas, o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), conselheiro Edgard Camargo Rodrigues. O objetivo da comissão é conhecer com mais detalhes como está sendo feita a fiscalização dos ajustes firmados pelo Estado de São Paulo com o terceiro setor e dos repasses de recursos. O conselheiro também deve esclarecer sua posição sobre os limites das subcontratações (quarteirizações) e fornecer informações sobre os contratos firmados pelo Estado com as OSs.

Na sessão virtual desta quinta-feira, os membros da CPI vão deliberar sobre sete requerimentos em pauta. Dois deles são do deputado José Américo. Ele quer que a Secretaria de Estado da Saúde forneça à CPI a relação completa de todos os contratos existentes no Estado de São Paulo com Organizações Sociais da Saúde, com informações sobre seus respectivos objetos, valores e prazo de duração.
José Américo também solicita à CPI que convide o conselheiro do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Mauricio Faria, para que este forneça informações sobre organizações sociais de saúde que mantêm contratos de prestação de serviços tanto com o município de São Paulo quanto com o Estado.

Tercerizacao do servidor público e coisa de prefeito ou governador vagabundo que não quer trabalha