Barba fala sobre a eleição da nova mesa diretora da Alesp
Barba fala sobre a eleição da nova mesa diretora da Alesp

Líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Teonilio Barba afirma que a participação da bancada na eleição da mesa diretora da Alesp é resultado da decisão partidária de  fazer valer o direito à proporcionalidade.

Na tarde desta segunda-feira, 15/3, os deputados estaduais de São Paulo renovaram a direção da legislativo paulista para o biênio 2021-2023,  elegendo o deputado do PT Luiz Fernando Teixeira Ferreira, primeiro secretário da mesa diretora. Para a presidência da Alesp foi eleito o deputado Carlão Pignatari (PSDB) e para a segunda secretaria, Rogério Nogueira (DEM).

Fala Barba

Leia a manifestação do deputado Teonilio Barba, líder da bancada do PT.

“Respeitando a decisão partidária pelo direito à proporcionalidade na mesa diretora da Alesp, hoje, participei da sessão que elegeu o deputado Carlão Pignatari presidente da Casa e Luiz Fernando Teixeira,  primeiro secretário. A composição garante o direito legítimo de participação do Partido dos Trabalhadores na mesa que conduz os trabalhos do legislativo paulista, e fortalece o papel de oposição do PT.

O Partido dos Trabalhadores tem uma longa trajetória democrática. E é essa postura democrática que diferencia o PT de outros partidos, o que me orgulha muito. Reforço o nosso compromisso na luta pelo interesse dos trabalhadores e sempre fazendo oposição ao projeto neoliberal do governo tucano que contraria esses interesses.”

Fotos: Imprensa da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Um comentário

  1. 16/03/2021 at 13:42

    […] Barba fala sobre a eleição da nova mesa diretora da Alesp […]

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *