Categories NOTÍCIAS
Ato por reforma agrária, vida e justiça
As deputadas e os deputados do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo divulgam e se solidarizam com ato convocado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra pela memória de Denis Carvalho, Valdir Nascimento e Gleison Barbosa, vítimas fatais do atentado contra o assentamento Olga Benário, no município de Tremembé.
O MST Vale do Paraíba convoca seus amigos, amigas e militantes para um ato em solidariedade às vítimas do atentando no Assentamento Olga Benário, em Tremembé/SP.
Vamos honrar a memória dos companheiros que tombaram na luta, cobrar que a punição dos assassinos e o compromisso das autoridades com as políticas de Reforma Agrária.
O Ato acontece na praça Geraldo Costa, Centro de Eventos, na região central de Tremembé/SP, no sábado, 18/1, a partir das 9h.

Governo Tarcísio coloca como Diretor adjunto da Polícia Penal Paulista Odirlei Arruda Lima, denunciado e punido por irregularidades em contratos de licitação para fornecimento de alimentação para presídios paulistas. Conforme denunciado pelo site Metrópoles Odirlei será o número 2 da Polícia Penal Paulista, ou seja, estará no comando de 32 mil policiais, está ação do governo Paulista joga no lixo os princípios da administração pública
Verdade, governo Tarcísio faz o que quer, não tem oposição…
Odirlei Lima denunciado no site Metrópoles, e agora recentemente foi casado a aposentadoria do Coordenador Hugo Berni por diversas corrupções em contratos, Odirlei também estava envolvido, estranhamente ele teve somente punição de suspensão, e mesmo assim o Governo Tarcísio o nomeou como Diretor adjunto da nova Polícia Penal, os antigos agentes penitenciários da SAP
Mandei mensagem para o Deputado Giannase, sobre esse fato do Diretor adjunto da SAP, nem me respondeu, eu considerava muito o Deputado, porém nem sequer me deu um retorno, fez pouco caso
Qual sua indignação companheiro?
https://www.metropoles.com/sao-paulo/no-2-da-policia-penal-de-sp-foi-punido-por-quentinhas-irregulares
O agente indicado para assumir a vaga de diretor-geral adjunto da Polícia Penal de São Paulo já foi penalizado por supostas irregularidades na fiscalização de contrato de quentinhas em uma prisão paulista. Odirlei Lima, que foi apontado para ser o número dois do órgão que atua em presídios paulistas, sofreu pena de suspensão, de acordo com publicação no Diário Oficial de 2021.
O caso resultou na demissão de dois funcionários, mas Lima teve punição de afastamento por 20 dias, em pena convertida em multa.
Atenção bancada do PT, vamos impugnar essa nomeação, pois levantei às informações e o Governo pretende publicar essa designação em 01/02. Não vamos admitir esse ultraje a administração pública do nosso estado! ⭐