Repúdio ao atentado contra assentados que matou dois agricultores
Repúdio ao atentado contra assentados que matou dois agricultores

A bancada de deputadas e deputados estaduais da Federação PT/PCdoB/PV vem a público solidarizar-se com as famílias do assentamento Olga Benário, da cidade de Tremembé (SP), vítima de uma violenta invasão armada, na noite da sexta-feira, 10/1.

A violência da ação resultou na morte de duas pessoas e deixou seis feridos que foram hospitalizados, havendo notícias de que, entre os sobreviventes há pessoa em estado grave.

O ataque aos assentados exige uma investigação imediata, com identificação e punição dos envolvidos. É inaceitável que famílias não tenham o direito de viver em paz.

Reiteramos nosso repúdio a esta atrocidade e nossos sentimentos às famílias enlutadas.

Deputado Paulo Fiorilo
Líder da Federação PT/PCdoB/PV na Assembleia Legislativa de São Paulo

1 Comments

  1. Fabíola Ferreira
    23/01/2025 at 21:51

    Governo Tarcísio coloca como Diretor adjunto da Polícia Penal Paulista Odirlei Arruda Lima, denunciado e punido por irregularidades em contratos de licitação para fornecimento de alimentação para presídios paulistas. Conforme denunciado pelo site Metrópoles Odirlei será o número 2 da Polícia Penal Paulista, ou seja, estará no comando de 32 mil policiais, está ação do governo Paulista joga no lixo os princípios da administração pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *