Líder da bancada do PT se posiciona sobre decisão do STF e parcialidade de Moro


Em meio ao desalento que o país vive, o Supremo Tribunal Federal trouxe nesta terça- feira, 23/3, um sopro de esperança para o povo brasileiro, com o reconhecimento da suspeição do então juiz Sérgio Moro da 13° Vara Federal de Curitiba, no julgamento do presidente Lula.

Numa sessão que entrará para o anais da história do nosso país, o STF concluiu que o Moro agiu com parcialidade na ação em que condenou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por suposto recebimento de um triplex como fruto de corrupção.

Passados aproximadamente cinco anos, a Justiça aferiu o malabarismo político e midiático que sustentou a farsa da acusação contra Lula, que incansavelmente declarou sua inocência e denunciou as ilegalidades e injustiças feitas.

A bancada das deputadas e do deputados do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de São Paulo  reafirma os valores do Estado Democrático de Direito e reitera a firme confiança no reestabelecimento da verdade e da Justiça com o reconhecimento da total inocência do presidente Lula e o resgate dos seus direitos políticos.

Líder da bancada das deputadas e deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores
Deputada Professora Bebel

Um comentário

  1. 24/03/2021 at 14:53

    […] Líder da bancada fala sobre decisão do STF […]

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *