GREVE NA POLÍCIA CIVIL
O líder da Bancada do PT, deputado Roberto Felício, em plenário (sexta, 17), apelou aos líderes dos partidos na Assembléia Legislativa para que seja formada uma comissão de parlamentares com o objetivo de intermediar as negociações entre os representantes dos policiais civis e o governo do Estado.
A Bancada do PT se dispõe a formar uma comissão de negociação, porque a população do Estado de São Paulo, neste momento, não quer mais saber quem está com a razão, os 40 milhões de paulistas querem uma solução para por fim a este impasse, defendeu Felício.
No entanto, o líder petista salientou que é preciso o bom senso do governador José Serra para que abra o diálogo com a Polícia Civil e lembrou que o argumento de que não negocia com grevistas está deslocado da realidade. Os policiais civis entraram em greve somente depois do governo do Estado se recusar a negociar e já chegaram a fazer uma trégua na greve de 48 horas para que o governo abrisse o diálogo e não houve nenhum retorno por parte do governo, explicou o deputado.
