*Reação ao PL do congelamento*
Nesta quinta- feira 26/10 deputados, às 15h, movimentos populares, sindicais e sociais discutirão com os secretários estaduais os impactos econômicos e sociais do Projeto de Lei 920/2017, de autoria do governador Geraldo Alckmin, que prevê o congelamento dos investimentos estaduais e salário de servidores por dois anos, para ajustar a dívida do Estado e o pagamento de juros.
https://goo.gl/bM8YAC
*TV Cultura pede socorro*
A Frente Parlamentar em Defesa da Cultura, coordenada pelo deputado *João Paulo Rillo* e pela deputada Leci Brandão, debateu nesta quarta-feira o desmonte da Rádio e TV Cultura. Durante o encontro foram feitas diversas denúncias de assédio, de congelamento dos salários desde 2013 e do completo sucateamento da Rádio e da TV. Mais um episódio de ataques e malvadezas do governo Alckmin contra instituições públicas que tem o respeito e admiração da população paulista.
https://goo.gl/acPSeQ
*Cobrança de ponto adicional de TV*
Na Comissão de Constituição e Justiça foi aprovado, nesta quarta-feira, parecer favorável ao projeto de lei do deputado *José Américo* que proíbe as operadoras de televisão por assinatura de cobrar o sinal emitido por ponto adicional.
https://goo.gl/frMnsf
*Votação da denúncia contra Temer*
O líder do time petista na Alesp, deputado *Alencar Santana Braga*, cobrou posicionamento dos parlamentares da Câmara dos Deputados na votação da segunda denúncia contra Temer por prática criminosa. Alencar faz uma análise do governo golpista, que levou o país ao desastre econômico e social.
https://goo.gl/8mSNQ8
