PT manifesta solidariedade aos familiares e amigos do ex- delegado geral Ruy Ferraz Fontes brutalmente assassinado
PT manifesta solidariedade aos familiares e amigos do ex- delegado geral Ruy Ferraz Fontes brutalmente assassinado

Tomados por perplexidade e indignação a Bancada das deputadas e deputados estaduais da Federação PT/PCdoB/PV manifesta solidariedade aos familiares e amigos do ex- delegado-geral Ruy Ferraz Fontes brutalmente executado a tiros de fuzil no fim da tarde de 15/09, em Praia Grande, no litoral paulista.
Profissional reconhecido por sua competência e compromisso no combate à criminalidade, Ruy Ferraz foi um dos primeiros policiais responsáveis pelo enfrentamento ao grupo PCC- Primeiro Comando da Capital, que o tinha como alvo. As primeiras apurações apontam que o ex- delegado foi vítima do crime organizado.
A morte do ex- delegado deixa mais uma vez a sociedade paulista atônita com a fragilidade da política de segurança pública do governo Tarcísio de Freitas que tem sido omisso no aumento do efetivo, no investimento em recursos tecnológicos, inteligência científica e na valorização salarial dos agentes policiais civis.
Nós, deputadas e deputados estaduais manifestamos total solidariedade à este momento de dor e despedida do ex- delegado geral de São Paulo que deixou um legado de luta e determinação no combate à violência e criminalidade.
Bancada do Partido dos Trabalhadores na Alesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *