É com indignação que a bancada do PT na Assembleia Legislativa do Estado recebe a informação do ataque à sede do Partido dos Trabalhadores na cidade de Diadema.
O local foi alvo de vandalismo, depredação e roubo, crimes já denunciados às autoridades da segurança pública que, esperamos, procedam imediatamente à apuração e punição rigorosa dos envolvidos nestes ataques que podem, sim, estar associados à violência política.
Nós, deputadas e deputados estaduais, manifestamos total solidariedade aos companheiros e companheiras militantes e dirigentes petistas em Diadema e nos somamos à cobrança das autoridades competentes pela elucidação deste atentado que fere a liberdade partidária e de organização, em uma clara intimidação ao nosso partido.
Fascistas não nos calarão!
Deputadas e deputados do Partido dos Trabalhadores
na Assembleia Legislativa de São Paulo

Governo Tarcísio coloca como Diretor adjunto da Polícia Penal Paulista Odirlei Arruda Lima, denunciado e punido por irregularidades em contratos de licitação para fornecimento de alimentação para presídios paulistas. Conforme denunciado pelo site Metrópoles Odirlei será o número 2 da Polícia Penal Paulista, ou seja, estará no comando de 32 mil policiais, está ação do governo Paulista joga no lixo os princípios da administração pública