Petistas farão relatório sobre problemas jurídicos na CPI da Enel
Petistas farão relatório sobre problemas jurídicos na CPI da Enel

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga irregularidades cometidas pela Enel Distribuição São Paulo na prestação de serviços de energia realizou nesta quarta-feira, 21/6, sua segunda reunião e aprovou o plano que irá nortear seus trabalhos.

Os deputados Luiz Claudio Marcolino e Luiz Fernando representam a Federação PT/PCdoB/PV, na CPI, e foram indicados como relatores que se ocuparão das investigações que se refiram a problemas jurídicos que envolvam a Enel e a prestação de serviços de energia no período de 2018 até 2023.

Serão três as sub-relatorias, segundo comunicou o presidente da CPI, Thiago Auricchio (PL). Além da já mencionada sub-relatoria para investigação de problemas jurídicos, a CPI contará com a sub-relatoria sobre as investigações de problemas estruturais, para a qual foi indicado relator o deputado Sebastião Santos (Republicanos); e a sobre a investigação de problemas financeiros, indicados relatores os deputados Dr. Eduardo Nóbrega (Pode) e Oseias da Madureira (PSD).

Na reunião, foram aprovados, entre outros requerimentos, convites ao diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Sandoval de Araujo Feitosa Neto, e ao presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, Eduardo de Vasconcellos Correia Annunciato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *