Dor e pesar são os sentimentos da bancada das deputadas e dos deputados do Partido Trabalhadores, na Assembleia Legislativa de São Paulo, ao manifestar solidariedade aos parentes e amigos do companheiro Vilson Oliveira, mais uma vítima da covid-19, nesta terça-feira, 13/4.

Petista comprometido com a transformação social, Vilson foi um expressivo dirigente que atuou em diversas frentes na construção partidária, na elaboração de políticas e na formação política.

Vilson foi Secretário Nacional de Assuntos Institucionais e diretor de promoção de direitos humanos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Também atuou como dirigente zonal, municipal e estadual do PT de São Paulo. Trabalhou ainda nas administrações petistas de Luiza Erundina e Marta Suplicy, na capital paulista. No legislativo, foi assessor na Câmara Municipal, Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara Federal.

Atualmente, era diretor da Escola Nacional de Formação Política e membro do Diretório Nacional do PT.

Mesmo diante das dificuldades no enfrentamento da doença, em suas últimas manifestações, Vilson reafirmou seu amor ao próximo e a disposição para defender as causas populares.

Sua força e compromisso serão honrados e lembrados com carinho.

Vilson Oliveira, presente!

Bancada das deputadas e deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *