![]() Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 |
Crime brutal, cometido poucas horas antes do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, foi gravado. Assassinos foram presos e protesto foi convocado. Na RBA.
Candidata à Prefeitura de Curralinho, Leila Arruda é vítima de feminicídio no Pará
Assassino tem dois filhos com a vítima e foi preso após o episódio; crime aconteceu em Belém, enterro será em Curralinho. No Brasil de Fato.
Sete vezes em que o Carrefour atuou com descaso e violência
Um homem foi morto após ser espancado em loja do RS nesta quinta (19); episódio se soma a uma série de outros casos. No Brasil de Fato.
Em 72 anos, SP elegeu apenas seis vereadoras negras; quatro delas em 2020
Elaine Mineiro e Luana Alves estão entre as eleitas: “A vitória é coletiva e os ganhos também serão”. No Brasil de Fato.
Movimentos populares e sociais divulgam carta em apoio à chapa Boulos-Erundina
Para Raimundo Bonfim, coordenador da Central de Movimentos Populares (CMP), uma das tantas entidades e movimentos sociais que assinam o documento, a ida de Boulos para o segundo turno das eleições mostra que a esquerda está mais viva que nunca e que “tão importante quanto derrotar Bolsonaro, que apoiou Celso Russomano, é derrotar também a candidatura de Bruno Covas (PSDB), apoiado pelo governador João Doria, que representa o neoliberalismo e a extrema-direita. Os dois, Bruno e Doria, são tão nocivos para a cidade e para o estado quanto Bolsonaro é para o Brasil. No PT Paulista.
COMISSÕES |
Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários
Terça-feira, 24/11, às 14h30, no auditório Deputado Paulo Kobayashi.
Recebe o secretário da Administração Penitenciária de São Paulo, Nivaldo Cesar Restivo, em cumprimento ao artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo.
Deputado pelo PT: Luiz Fernando T. Ferreira.
PAUTA |
PL 684/2020 – Governador – Altera a Lei n.º 6.374, de 1º de março de 1989, que dispõe sobre a instituição do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – ICMS.
Em regime de urgência, recebe emendas até 24/11.

