PT Alesp


Notícias

16/05/2018

AGENDA

Plenária em defesa do Lula acontece sábado (19), em Osasco

Crédito:
No sábado (19/05), o deputado Marcos Martins e o ex-prefeito Emidio de Souza realizam plenária em defesa do ex-presidente Lula, na cidade de Osasco.

Após completar um mês da prisão de Lula, Marcos Martins e Emidio vão reunir a militância para conversar sobre a mobilização em defesa do ex-presidente e como o partido está se preparando para a eleição desse ano.

Realizada no Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, a plenária contará com a presença da presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, do presidente do PT no estado de São Paulo, Luiz Marinho, do ex-prefeito de São Paulo e atual coordenador do programa de governo do presidente Lula, Fernando Haddad, do ex-senador e atual vereador em São Paulo, Eduardo Suplicy, do pré-candidato ao Senado, Jilmar Tatto, entre outras lideranças políticas.

Na ocasião, o ato - além de ser um espaço para denunciar a injusta prisão do presidente Lula - também será marcado pela comemoração de aniversário do deputado Marcos Martins e do ex-prefeito Emidio de Souza.

A plenária começa às 9h e é aberta ao público.


 Tags

 Versão de impressão Enviar para amigo