PT Alesp


Notícias

09/04/2018

AGENDA DA SEMANA – (10/4 a 13/4)

Crédito:
*Nesta semana, todas as atenções estarão voltadas para Curitiba, onde está o ex-presidente Lula e acontece a Vigília Democrática Lula Livre, e para Brasília, onde o STF decidirá, na quarta-feira, sobre as Ações Declaratórias de Constitucionalidade ADC’s referentes às prisões após sentença em segunda instância.*

*Nos dias 13 e 14, o Partido dos Trabalhadores, a CUT e parceiros da mídia progressista vão realizar a Conferência Nacional “Vencer a Batalha da Comunicação”, com atos políticos, debates sobre democracia e comunicação e oficinas sobre redes sociais, rádio, TV, jornal e midialivrismo.*

*Na Assembleia paulista, os trabalhos legislativos continuam paralisados pelas disputas internas da base do governo Alckmin. Na agenda da Casa, estão marcadas uma reunião da CPI das OS’s para escolher os nomes para a vice-presidência e para relator e uma audiência pública para debater o tema “Lei aprovada: como seguir combatendo a exposição benzeno".*

*TERÇA-FEIRA (10/4)*
*14h30 -* A CPI que apura denúncias de irregularidades nos contratos celebrados com Organizações Sociais da Saúde (OS`s) pelas prefeituras e pelo Governo do Estado de São Paulo reúne-se para eleger o seu vice-presidente e o relator. Depois disso, a comissão deve discutir o Plano de Trabalho. No plenário Tiradentes. O deputado *Carlos Neder* representa a bancada do PT nesta CPI.

*15h -* Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais delibera sobre pauta com 9 itens. No Plenário Dom Pedro I. *Carlos Neder* e *Luiz Turco* compõem a comissão.

*QUARTA-FEIRA (11/4)*
*14h30 -* Comissão de Transportes e Comunicações elege novo presidente. No Plenário José Bonifácio. Pelo PT, participam os deputados *Enio Tatto* e *José Zico Prado*.


*QUINTA-FEIRA – (12/4)*
*14h00 -* Audiência pública “Lei aprovada: como seguir combatendo a exposição benzeno", organizada pelo deputado *Marcos Martins*. No auditório Teotônio Vilela.

*SEXTA-FEIRA e SÁBADO - 13/4 e 14/4*
*Sexta-feira às 14h e Sábado às 9h -* Conferência Nacional Vencer a Batalha da Comunicação. Iniciativa do 6º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, desenvolvida em conjunto com a Central Única dos Trabalhadores, Brasil de Fato, Fundação Perseu Abramo e Instituto Lula. Contará com a parceria da Rádio Brasil Atual e da TVT. Programação inclui atos políticos, debates sobre democracia e comunicação e oficinas sobre redes sociais, rádio, TV, jornal e midialivrismo. Local: Hotel Holiday Inn, rua Prof. Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi, São Paulo.


 Tags

 Versão de impressão Enviar para amigo