PT Alesp


Notícias

14/11/2017

PROTESTO

Deputados petistas apoiam manifestação contra venda da Cesp

Crédito:
Nesta sexta-feira (17), protesto contra venda da Companhia Energética de São Paula (Cesp) vai pressionar governo a parar com processo de privatização da companhia. Os deputados do PT apoiam essa luta. O ato ocorre na Usina de Porto Primavera, em Rosana, SP, às 7h.

O processo de entrega da Cesp estava parado desde setembro para adequação do edital do leilão. A fim de conter o processo, o Sindicato dos Trabalhadores Energéticos do Estado (Sinergia CUT), convocou o ato. Trabalhadores da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta, em Porto Primavera, distrito de Rosana, vão protestar.

Em nota, o sindicato alerta:

"O alvo do governo tucano envolve as últimas três usinas que continuam agrupadas na Cesp em um processo de venda sem transparência, sem democracia, sem planejamento e sem preocupação ambiental, atingindo também a população da região de Rosana"

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Antes do ato, na quinta-feira (16), às 19h, será realizada uma audiência pública na Casa da Cultura de Primavera para debater sobre empregos, moradias, assentamentos, terras e comércio frente à possibilidade de privatização da Cesp.




 Tags

 Versão de impressão Enviar para amigo

Leia mais