PT Alesp


Notícias

20/04/2017

BIZARRO

Carne de merenda estragada de volta à cena

Crédito:
Carne estragada que seria oferecida em merenda volta para gabinete de deputado.
O líder da Bancada do PT, deputado Alencar Santana Braga, subiu à tribuna do Plenário na quarta-feira (20) para expor uma situação que merece adjetivo à altura: esdrúxula. Ao chegar em seu gabinete, momentos antes do pronunciamento, o deputado deparou-se com uma caixa vinda da Procuradoria da Assembleia. E dentro, para sua surpresa, havia o mesmo pacote de carne estragada que ele levou à CPI da Merenda ano passado.

Ao entregar novamente a carne à Presidência, Alencar ironizou. "Querem que eu faça um churrasco com a carne?"

A primeira vez que Alencar mostrou a carne foi no dia no 09/08/16. Ou seja, há mais de 8 meses. Se a carne já estava estragada, imaginar a sua atual situação é de embrulhar o estômago.
Na época em que o deputado levou a carne à CPI, o produto, da marca Friboi, havia sido descartado por uma escola estadual de Mauá, na Grande São Paulo, e a responsabilidade de posse dessa prova processual da CPI da Máfia da Merenda seria então do Poder Judiciário.

O deputado concluiu que absolutamente nada havia sido feito com a prova. Nem mesmo a perícia com o produto, pedida pelo deputado à época foi feita, demonstrando a falta de respeito com a prova e o descaso com o povo paulista, em especial com a Educação do Estado.


 Tags

 Versão de impressão Enviar para amigo