PT Alesp


Notícias

10/03/2017

Reforma da Previdência

Dep. Ana do Carmo debate reforma da Previdência nos bairros

Mandato da deputada estadual faz ciclo de debates com a população sobre proposta do governo Temer; parlamentar reprova reforma

A deputada estadual Ana do Carmo inicia em março um ciclo de debates com a população sobre a proposta de reforma na Previdência Social, pautada pelo governo do presidente Michel Temer. O objetivo da atividade é, segundo a deputada, levar aos moradores o conhecimento do que pode ocorrer caso a proposta seja aprovada em Brasília.

“Entendo que a reforma é muito ruim para todos, de uma maneira geral, porque ‘aperta o cinto’ do trabalhador, mas não tem o mesmo rigor com empresas que devem bilhões ao INSS. Temos que debater com a população, antes que seja tarde demais”, afirmou Ana do Carmo. “É muito provável que muitas pessoas trabalhem e não consigam se aposentar antes de morrer. A proposta do governo federal é péssima”, completa.

A primeira reunião acontece no próximo sábado (11), no Parque Florestal, às 16h. As mesmas plenárias também serão realizadas ao longo do mês em Santo André, Diadema e São Paulo, além do interior paulista.

A agenda completa está divulgada no site www.anadocarmodigital.com.br .



 Tags

 Versão de impressão Enviar para amigo

Leia mais