PT Alesp


Notícias

20/12/2016

Orçamento 2017

Deputados iniciam debate do Orçamento Estadual 2017 na Alesp

Crédito: Imprensa PT Alesp
Deputados da Alesp iniciam debate do Orçamento Estadual 2017
Com redução na ordem de R$1bi, a proposta de Orçamento do Estado, de autoria do governador Geraldo Alckmin está sendo debatido pelos deputados da Alesp nesta noite de terça-feira (20).

O líder da Bancada do PT, José Zico Prado, apontou o impasse nas negociações para avanço no aporte de mais recursos para os servidores estaduais.

Já o integrante petista da Comissão de Finanças e Orçamento, Teonílio Barba, destacou três pontos prioritários da Bancada petista: o pagamento do reajuste da bolsa dos médicos residentes, vítimas de calote do governador desde abril; reajuste salarial para os mediadores/conciliadores do Tribunal de Justiça e o Orçamento Impositivo, para que o governador cumpra e execute os recursos que foi aprovado pelos deputados.

A deputada Marcia Lia também protestou contra os cortes no investimentos e citou os impactos negativos no ensino superior, mencionando o respaldo que as universidades públicas fornecem ao setor da agricultura. "Com o corte de 12%, os assentamentos vão acabar", sinalizou a deputada.




 Tags

 Versão de impressão Enviar para amigo

Leia mais