PT Alesp


Notícias

28/05/2015

Infraestrutura

Deputados irão questionar presidente da Sabesp dia 10 de junho

O presidente da Comissão de Infraestrutura, deputado Alencar Santana Braga, informou na reunião da quarta-feira (27/5) que está marcado para 10 de junho a vinda do presidente da Sabesp, Jerson Kelman. Ele deverá prestar esclarecimentos sobre a crise da falta de água no Estado aos deputados, conforme requerimento aprovado na última reunião.

Na reunião desta quarta foram aprovados dois novos requerimentos de autoria do deputado Alencar. O primeiro deles é o que solicita ao Instituto de Pesquisa Tecnológica informações sobre as conclusões acerca do parecer técnico solicitado pelo Dersa, referente ao deslizamento de terra em túnel escavado no trecho da obra do Rodoanel Norte. O segundo requerimento solicita à Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) informações sobre o prazo de conclusão das obras do Rodoanel, trecho Leste, inauguradas no ano de 2014, mas ainda inacabadas.

O petista Luiz Turco também participou da reunião da Comissão de Infraestrutura. (sc)

Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais

Na reunião promovida nesta quarta-feira, para definir a pauta de trabalho da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, o deputado Carlos Neder sugeriu que se retomasse a discussão de assuntos encaminhados e ainda pendentes da Comissão da legislatura anterior.

O também petista Luiz Turco sugeriu que fossem convidados para serem ouvidos pela Comissão diretores da Artesp - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, pois há muitas demandas das regiões metropolitanas com relação a Agência. Neder acrescentou que seria cabível também convite ao presidente do DER - Departamento de Estradas e Rodagem.

As reuniões ordinárias dessa Comissão ocorrerão, quinzenalmente, sempre às quartas-feiras, às 15h30. (sc)


 Tags

 Versão de impressão Enviar para amigo