PT Alesp


Notícias

13/08/2018

AGENDA DA SEMANA – 13 A 17 DE AGOSTO

Mais recursos para universidades públicas e conferência de mulheres do samba são algumas das agendas da semana

Crédito:

Confira a agenda dos deputados e deputadas do PT esta semana. Em pauta, audiência que cobra recursos para Educação, mais oitivas da CPI que investiga as organizações Sociais da Saúde, votações da Comissão de Meio Ambiente e conferência de mulheres do samba.

TERÇA-FEIRA 14/8
11h - Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Públicas no Estado de São Paulo cobrando mais recursos para UNESP, Unicamp, USP e Centro Paula Souza, por meio da Lei de Diretrizes orçamentárias 2019. Uma agenda do mandato do deputado Carlos Neder, coordenador da frente. Local: Auditório Franco Montoro.

14h - Reunião da CPI das Organizações Sociais da Saúde (OS`s). Além de votação de pauta com 6 itens, haverá oitiva do presidente do Fórum das Organizações Sociais de Saúde, Fernando Proença de Gouvêa. A agenda ocorre no Plenário Tiradentes.

14h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar a pauta com 12 itens ocorre no Plenário Dom Pedro I. Entre eles, há requerimento dos deputados petistas Ana do Carmo, Geraldo Cruz, Enio Tatto e Luiz Fernando Teixeira pedindo realização de uma audiência pública para debater o projeto de Lei nº 233/18, de 2018, de autoria do deputado Campos Machado, que `Altera a Lei nº 12.233, de 2006, que define a Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga e dá outras providências`.

Para discutir o tema, os deputados petistas propõem convidar o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos; o secretário de Meio Ambiente e prefeitos dos municípios relacionados à Bacia Hidrográfica (São Paulo, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Cotia, São Lourenço e Juquitiba); representantes do Subcomitê de Bacia Hidrográfica Cotia/Guarapiranga, do Comitê de Bacia Hidrográfica do Alto Tietê, além do deputado Campos Machado, autor da proposição.

SEXTA-FEIRA 17/8
17h - Conferência Mulheres do Samba ocorre no Auditório Franco Montoro até 21h. Agenda tem apoio do deputado petista Alencar Santana Braga.


 Tags

 Versão de impressão Enviar para amigo

Leia mais