PT Alesp


Notícias

18/06/2018

AGENDA DA SEMANA – 18 a 22 de junho

Seminário para falar do interior de SP e outras agendas desta semana. Confira

Crédito:
TERÇA-FEIRA – 18/6

10h – Das 10h até às 17h da tarde ocorre o seminário Desigualdades e Desafios do Interior de São Paulo, com presença de diversos palestrantes. O desafio é compreender as desigualdades regionais e os municípios pequenos e médios do interior de São Paulo. O evento tem organização da Liderança do PT na Alesp. Ocorre até às 17h. A programação pode ser conferida aqui: http://www.ptalesp.org.br/noticia/p/?id=9223#.WygBHNJKjcs

11h30 - Reunião da CPI das Organizações Sociais da Saúde (OSSs), no Plenário Tiradentes, para ouvir a diretora-presidente da Casa de Saúde Santa Marcelina, Rosane Ghedin, e o vice-diretor-presidente da Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp). Além de apreciar pauta com 17 requerimentos. Participa pelo PT o deputado Carlos Neder.

14h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, no Plenário D. Pedro I. Na pauta, três requerimentos para deliberação e quatro ofícios recebidos para ciência. Participam pelo PT os deputados Luiz Turco e Marcos Martins.

14h30 - Comissão de Educação e Cultura, no Auditório Franco Montoro, vai ouvir o secretário da Educação, João Cury Neto. Além de prestar contas de sua gestão, o secretário deve prestar esclarecimentos sobre o impacto do desligamento de cerca de 35 mil professores contratados; sobre violência contra docentes nas escolas estaduais e sobre o andamento da comissão paritária composta para implementar a meta 17 do Plano Estadual de Educação. Participam pelo PT os deputados Alencar Santana Braga e Luiz Turco.

15h - Comissão de Infraestrutura, no Plenário D. Pedro I. Na pauta, 38 itens, dois deles para ciência e os demais para deliberação. Participam pelo PT os deputados José Américo e Luiz Turco.

18h - Audiência pública forró patrimônio cultural de São Paulo, ocorre no Auditório Franco Montoro. Uma divulgação do mandato do deputado Alencar Santana Braga.

QUARTA-FEIRA – 20/6

10h - Audiência Pública para discutir o orçamento do Estado para 2019. Local: Câmara Municipal de Bauru. Uma realização da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, da qual fazem participam pelo PT os deputados Enio Tatto e Teonilio Barba.

13h - Audiência Pública em defesa da Economia Solidária no Estado de São Paulo, ocorre no Auditório Paulo Kobayashi. Uma realização do deputado Teonilio Barba.

15h30 - Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, no Plenário José Bonifácio. Na pauta, onze itens para deliberação e um para ciência. Participam pelo PT a deputada Ana do Carmo e o deputado Teonilio Barba.

15h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura para apreciar a pauta com 38 itens, no Plenário Dom Pedro I. Participam pelo PT os deputados José Américo e Luiz Turco.

QUINTA-FEIRA – 21/6

10h - Audiência Pública para discutir o orçamento do Estado para 2019. Local: Câmara Municipal de Registro.

19h - Audiência Pública para discutir o orçamento do Estado para 2019. Local: Câmara Municipal de São Bernardo do Campo.


 Tags

 Versão de impressão Enviar para amigo