PT Alesp


Notícias

07/07/2017

Bancada do PT realiza curso de formação na escola Florestan Fernandes

A Banda do PT na Alesp promove a partir desta sexta-feira, 7/7, um curso de Formação Política aberto para os militantes. As atividades acontecerão entre os dias 7 e 9 de julho, duas noites e três dias, na Escola Nacional Florestan Fernandes, em Guararema.

A formação tem o apoio da Fundação Perseu Abramo, do MST e da CUT. O foco é ampliar o intercâmbio de experiências. O curso é dirigido a lideranças intermediárias que possam atuar como multiplicadores e que tenham facilidade para leitura e debates longos.

Entre os formadores estão Luis Fernando Vitagliano, Andre Kayfel, Ricardo Musse e Armando Boito. Também foram convidados para o encerramento, no domingo, João Paulo (MST), Douglas Izzo (CUT), deputado Alencar Santana (Liderança do PT), Luiz Marinho, presidente do PT Estadual, e Gustavo Codas (FPA).

A taxa de inscrição é de R$100,00, incluindo hospedagem e alimentação (transporte não incluso). A Escola Nacional Florestan Fernandes fica na rua José Francisco Raposo (antiga Rua Poá), nº 1.140, Bairro Parateí, Guararema, SP.
Os interessados devem entrar em contato com Alberto: celular whatsapp 011-98500-3935 ou e-mail: agricultura@ptalesp.org.br


Curso de Formação Política – Bancada do PT na ALESP
Período de sexta-feira a domingo – de 07 a 09 de julho
Contato para o Curso - Alberto:
celular whatsapp 011-98500-3935
e-mail: agricultura@ptalesp.org.br


 Tags

 Versão de impressão Enviar para amigo